1° Seminário de Inteligência de Segurança Pública aplicado à Teoria da Segurança Pública

22/11/2017

Dia 23 de novembro, nas dependências da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul, ocorreu o 1° Seminário de Inteligência de Segurança Pública aplicado à Teoria da Segurança Pública, evento promovido pelo Ministério Público daquela cidade e pela Secretaria de Segurança Municipal.

Na oportunidade, quase noventa convidados estiveram presentes para escutar as palestras que foram proferidas, participando, ativamente, com inúmeras perguntas e observações aos palestrantes e debatedores.

O Seminário foi aberto pelos idealizadores e organizadores do Evento, Cristiano Mourão, Promotor de Justiça e Diretor da Promotoria de Caxias do Sul, e por César Torres, Diretor de Inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Na sequência, palestraram Luis Felipe de Aguiar Tesheiner, Promotor de Justiça Criminal em Porto Alegre, que falou sobre A Questão da Judicialização da Prova; o Presidente da ABEIC Fábio Costa Pereira que falou sobre Análise Criminal e a Prevenção Situacional do Crime; e o administrador Guilherme Abreu que falou sobre Inteligência Eletrônica em apoio à Segurança Pública.
O Seminário, que foi um sucesso, começou às 14h e se encerrou às 18h30.

  
  
  

2012 © ABEIC - Associação Brasileira de Estudos de Inteligência e Contrainteligência
Praça Marechal Deodoro, 130, conjunto 1401, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre, RS, Brasil
CEP 90010-300 - Telefone para contato: 55 51 3013 9565